VISITANTES

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Guardas municipais se mobilizam pela aprovação do PCCR e o pagamento das gratificações atrasadas.

Sindicato denuncia falta de diálogo e atraso no pagamento das gratificações previstas em Lei.

De acordo com o Diretor financeiro do SINDGUARDAS-PB, Luciano da Costa Teixeira GCM-Costa, o SINDGUARDAS-PB encaminhou requerimento ao prefeito José Regis pedindo para que o mesmo colocasse em dia as gratificações a que tem direito a categoria (GEC-Gratificação de Elevação de Classe, a GDA- Gratificação por Desempenho de Atividades, a GRV-Gratificação de Risco de Vida), além das Horas Extras que, segundo ele, também estão atrasadas.
O sindicalista informou que a secretaria de segurança é uma das que mais trabalha durante o ano, em diversos eventos que acontecem na cidade e em escalas especiais que fazem ultrapassar a carga Horária semanal (44 Horas) dos agentes. “Entregamos o requerimento ao prefeito no dia 22/03/2011 e ele alegou que iria colocar em dia as gratificações para toda categoria. Porém, já são dez meses de espera e até agora, nada. Por isso, iremos mobilizar a categoria e elaborar denúncia ao ministério público”. Disse.
O SINDGUARDAS-PB esteve no último dia 11/01/2012 na Secretaria de Segurança para reivindicar ao secretário Francisco Vieira de Freitas, a atualização das gratificações e apoio para aprovação do PCCR (Plano de Cargos Carreira e Remuneração) já elaborado. O secretário prometeu analisar com o prefeito para sua possível aprovação e é o que espera a categoria dos Guardas municipais cabedelenses.
Aguinaldo Silva com Assessoria do Sindguardas-pb.

Nenhum comentário:

Poderá também gostar de:

2leep.com
 

Envie Matérias para serem publicadas neste Blog

Titulo da Postagem:

Link da Postagem

E-Mail (nao sera exibido):

Link da Foto

Informapb Copyright © 2009 Community is Designed by Bie Converted To Community Galleria by Cool Tricks N Tips