De acordo com o site Daily Mail as mulheres que frequentemente têm orgasmos vaginais são mais propensas do que outras a chegarem ao clímax quando o pênis do homem é maior. Stuart Brody, psicólogo da Universidade do Oeste da Escócia, responsável pela pesquisa, perguntou a 323 voluntárias sobre suas vidas sexuais nos últimos meses. Entre as questões, estava qual a importância do contato pênis-vagina e também sobre outros atos sexuais, como o quanto o tamanho do pênis influencia a capacidade de atingir o orgasmo.
Se você é um homem que foi amaldiçoado com um pênis nada grande, esta noticia pode te deixar bem chateado, mas se for ao contrario você vai ficar muito feliz .
Uma nova pesquisa do Journal of Sexual Medicine mostrou que ao contrário do popular, o tamanho do pênis importa sim quando se trata de agradar uma mulher na cama.
A boa notícia é que ele só importa para algumas mulheres e alguns tipos de orgasmos, o que faz com que quem tem um pênis pequeno consiga satisfazer uma mulher também mas com trabalho dobrado.
A pesquisa, realizada em setembro, descobriu que as mulheres que têm orgasmos vaginais freqüentes são mais susceptíveis do que outras mulheres a chegar ao clímax com mais facilidade com os homens com pênis maiores.
A definição de “médio” é do comprimento de uma nota de R$ 20, que é de 5,8 polegadas (14,9 cm), os pesquisadores perguntaram às mulheres se elas eram mais propensas ao orgasmo vaginal com um pênis maior do que a média ou menor do que a média.
A maioria delas responderam que sentem mais orgasmos com pênis maiores que a média, ou seja a mulherada ta gostando de coisa grande viu, se você não tem um pênis grande não fique triste, pois existe muitas que gostam da média também, mas se o seu caso for o mesmo caso dos japoneses [Dito Popular] ai não haverá solução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário