Uma mulher na Tailândia foi presa acusada de ter matado, fatiado e comido os dois filhos durante uma alucinação em que acreditou que ambos eram porcos, relatou o jornal local em língua inglesa, Bangkok Post, nesta terça-feira (21).
De acordo com a polícia tailandesa, na semana passada eles receberam uma denúncia de que uma mulher havia cortado e cozinhado os dois filhos, de um e cinco anos de idade, no distrito de Chiang Mai’s Mae Ai.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou a mulher desacordada em casa com algumas partes dos corpos das crianças ao seu redor.
A mãe foi levada para um interrogatório, ao qual não respondeu nenhuma das questões feitas pelos investigadores. Ao levantar o histórico da suspeita, foi descoberto que ela estava sob tratamento mental desde 2007.
A identidade da mulher em questão não foi divulgada.
O marido afirmou que ela parou de tomar os medicamentos há, no máximo, dois meses. Ele deixou a mulher em sua casa com as crianças por poucos dias para comprar mais medicamentos e, quando voltou, a tragédia já havia acontecido. Emocionado, ele comentou:
Eu nunca imaginei que algo assim aconteceria.
Apesar dos rumores difundidos por várias mídias e redes sociais afirmando que a mulher cozinhou e comeu os filhos, a polícia preferiu não confirmar estas versões dos fatos para preservar a acusada.
Mesmo assim, ela será processada por assassinato, mas como sofre de problemas mentais, foi encaminhada para um hospital.
Mundo News
Nenhum comentário:
Postar um comentário