Eai galere, essa semana venho pra contar alguns fatos trágicos na tão sonhada NFL.
O linebacker do Kansas City Chiefs Jovan Belcher, 25, assassinou sua namorada nesse sábado, depois se dirigiu ao Arrowhead Stadium e se matou na frente de treinadores e dirigentes do time.
A relação com sua namorada Kasandra M. Perkins de 22 anos, e mão de sua criança, andava turbulenta e tudo piorou quando ela foi em um show de rap na sexta-feira. Belcher agradeceu o gerente geral Scott Pioli e o treinador Romeo Crennel antes de se matar no estacionamento do centro de treinamento.
Em 4 anos na NFL e no Chiefs, Belcher foi titular em 44 das 59 partidas, fazendo 61 tackles em 2011.
Isso pra mim só confirma aquela velha teoria de armamento americano. Você libera geral de usar armas, incentiva e dá nisso.
Outra tragédia no mundo do futebol americano foi a do jogador do time de treinamento do Dallas Cowboys Jerry Brown, 25, morreu em um acidente de carro no domingo de manhã.
O carro era dirigido pelo seu companheiro de time, nose tackle Josh Brent que foi preso no local do acidente acusado de dirigir sob influência de álcool e por causar a morte do jogador.
Brent e Brown jogaram juntos por 3 anos na Universidade de Illinois e eram melhores amigos.
Na tarde de domingo, Brent saiu da cadeia após pagar fiança de 500 mil dólares e perguntado se tinha algo para falar a família, respondeu: “Jerry Brown era o meu melhor amigo e estou tentando lidar com isso agora”.
Em um post no Facebook no meio de novembro, Brown escreveu que estava esperando uma filha que nasce em 2 meses.
Sua família não culpou Brent dizendo que eram parceiros em tudo, e que a vida de Brown era o futebol americano e que o sonho era jogar em um time da NFL.
É isso aí rapeizi, esperamos que semana que vem venha com boas notícias! É nóis.
Fonte – Diário NFL
Nenhum comentário:
Postar um comentário