O monteirense Louro Nunes, que reside na praia do Poço, em Cabedelo, está construindo uma arca para se preparar para o fim do mundo, que de acordo com o calendário Maia, acontecerá na próxima sexta-feira (21). A previsão de Louro é de sair com a arca na quinta-feira, diretamente em 'Areia Vermelha', na praia do Poço. As passagens estão sendo vendidas a preço de ouro e, caso o mundo não acabe, Louro já programou duas grandes festas nos municípios de Monteiro e Prata para gastar o dinheiro apurado com as passagens.
VISITANTES
terça-feira, 18 de dezembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Por acaso isso deve ser falta do que fazer, as pessoas querem ser Deuses de qualquer forma e ainda lucrar com a inocencia das pessoas. Espera que a espada de Deus é maior do que tudo isso. vai procurar uma lavagem de roupa cidadão.
Existem vários acontecimentos intrigantes a respeito do fim do mundo e de outros temas. Por exemplo Neste exato momento, a um bilhão de quilômetros, mais ou menos entre as órbitas de Saturno e de Júpiter, um cometa segue a toda velocidade em direção ao Sol. Quando passar próximo à Terra, no final do ano que vem, seu brilho será o mais intenso já registrado no céu em toda a história, superando o da Lua Cheia. Algumas pessoas Sugerem que na verdade estre astro seria o tal planeta X, ou O 12º Planeta - NIBIRU - descrito pelo escritor Zecharia Sitchin que alega ter conseguido descrever as linguagens cuneiforme de civilizações antigas como as dos sumérios onde se encontrou imagem do sistema solar com um planeta a mais. Ainda existe a legação de que quando grandes astros são alinhados com a terra e o sol provocam grandes terremotos devido a força de atração exercidos. Quanto maior o astro mais atração exerce. Estes acontecimentos, alem do colocado na mídia (calendário maia) deixam muitas dúvidas nas pessoas que naturalmente tem medo do desconhecido e do que possa vir a acontecer!
Postar um comentário