Fazendo nada no Facebook tive o "prazer" de ler uma matéria no site da UOL através da página deentretenimento - a foto da matéria - que conseguiu ainda me deixar muito indagando com a situação - que não é de hoje.
Não, não estou aqui dizendo para você assistir "A Fazenda de Verão", mas para quem acompanhou o Bafonique ano passado já conferiu alguma matéria sobre o romance dessas duas mulheres - o que até certo momento era um problema para a Record.
Era e continua sendo. Porra! Deixa as meninas amarem! Elas não estão roubando, nem matando, nem atingindo ninguém. É certo que certas religiões e certas pessoas não concordem com um romance entre duas mulheres, mas ninguém tem o direito de proibir esse amor - independente que isso seja algo só de agora ou para toda a vida.
Record já é um lixo em sua programação e consegue confirmar isso quando mostra o romance como um problema em sua programação. Aqui, em João Pessoa, tem um programa chamado "Correio Verdade" da TV Correio que é afiliada da TV Record, onde passa pessoas sendo presas por drogas, por assassinatos, por roubos - vale lembrar que é na hora do almoço. Bem, isso nunca foi colocado como problema na emissora, mas um romance entre duas mulheres sim!
Desse jeito sem saber o que fazer, a Record perde uma grande oportunidade de ser usada como um grande meio para mostrar que o preconceito não leva ninguém a lugar algum, mas pelo contrário, se passa a ser uma emissora totalmente sem voz diante de uma sociedade preconceituosa. Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário