Serena realizou a proeza após tomar duas garrafas de vinho com a amiga
Beber entre amigos sempre rende boas histórias para serem contadas às próximas gerações. Com a britânica Serena Curtis, de 31 anos, não foi diferente. Ela e Jade Dickerson, de 27 anos, curtiam uma noite juntas e acabaram bebendo demais. O resultado foi Jade ligando para os bombeiros do condado de Oxfordshire porque Serena havia tentado sentar na cadeira de um de seus três filhos e acabou ficando entalada.
Sem as crianças em casa, a dupla tomou uma garrafa de vinho cada, o que acabou motivando a brincadeira da mãe. “Nós estávamos um pouco alegres e eu decidi fazer isso para rir. Eu estou agradecida que os bombeiros entenderam que foi apenas um acidente”, disse Serena, de acordo com o jornal "The Sun".
As tentativas de Jade para tirar a amiga da cadeira duraram uma hora. “Eu estava tão envergonhada. Estava vestindo apenas um roupão, mas por sorte parte da cadeira escondia meu rosto”, disse a mãe, sobre o momento em que os bombeiros chegaram. “Essa é a cadeira do meu filho. Eu ainda não contei pra ele. Vou esperar ele ficar um pouco mais velho.”
Após uma hora de tentativas, Jade precisou ligar para os bombeiros
Da Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário