A intimidade demonstrada entre os dois poderia colocar o namoro real em crise
Nem mesmo 16 anos após a trágica morte da princesa Diana ela para de ganhar os jornais. A empresa de leilões americana RR de Amherst anunciou que vai colocar à disposição dos compradores uma foto da aristocrata considerada impublicável pelo jornal britânico "Daily Mirror."
Em preto e braço, a fotografia mostra uma Lady Di ainda adolescente deitada num sofá, possivelmente em um chalé de esqui , e sorrindo para a câmera. Ao seu lado está um rapaz desconhecido, que lê um livro apoiado no ombro da jovem. Na janela, é possível ver uma garrafa de uísque Johnnie Walker.
O mais intrigante, porém, é que no topo da foto estão os dizeres "not to be published" (não publicar), escritos com marcador usado na época pelos editores de jornais. A razão da confidencialidade é bem óbvia quando se verifica o verso da figura. Lá está marcada a data 26 de fevereiro de 1981, dois dias depois de o Palácio de Buckingham anunciar o noivado do príncipe Charles com a plebeia então conhecida como Diana Spencer.
Bobby Livingstone, porta-voz da leiloeira, diz que a marcação deve fazer o valor ultrapassar bastante os US$ 1 mil que estava previstos originalmente. "Ela captura o momento em que o noivado foi anunciado, dois dias antes, e a imprensa enlouquecia atrás de Diana, mas o Daily Mirror não ia publicar esta foto dela em uma posição confortável com outro homem que não o príncipe Charles", afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário