As especulações provocaram reunião de emergência da cúpula peemedebista, realizada na manhã desta segunda-feira (03/10) na sede do partido, em João Pessoa, para tentar conter a sangria. A reunião foi conduzida pelo ex-governador José Maranhão. Vários integrantes do partido participaram, mas os deputados Trocolli e Doda de Tião, porém, ignoraram a convocação.Uma fonte segura que transita livremente e comunga das amizades de Trócolli e Leto, informou a nossa redação que Trocolli Jr. será o candidato do PSD em Cabedelo. As especulações em torno deste assunto foi pauta em todas as conversas políticas na manhã desta segunda feira em Cabedelo.
De acordo com as informações repassadas a nossa redação, o PMDB deve perder dois integrantes: os deputados Trocolli Júnior e Doda de Tião. Eles vão anunciar – possivelmente ainda nesta semana - mudança para a base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa e filiação no PSD do vice-governador Rômulo Gouveia.
As especulações provocaram reunião de emergência da cúpula peemedebista, realizada na manhã desta segunda-feira (03/10) na sede do partido, em João Pessoa para tentar conter a sangria. A meta é tentar dissuadir os parlamentares.
A reunião foi conduzida pelo ex-governador José Maranhão. Vários integrantes do partido participaram. Trocolli e Doda de Tião, porém, ignoraram a convocação do PMDB e não compareceram na reunião.
Mesmo sem confirmação oficial, Trocolli já estaria articulando entrevista para esta terça-feira (04/10), no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa, para fazer o anúncio formal de mudança de postura política.
Leto que esta semana divulgou seu nome como sendo o candidato da legenda em Cabedelo deve disputar mais um mandato na Câmara. Por telefone tentamos falar com o vereador Leto, mas, o seu celular estava desligado.
Da Redação com informações do Portal Correio







Nenhum comentário:
Postar um comentário