Vítimas de hackers, ladrões e golpistas, muitas celebridades tiveram fotos e vídeos íntimos divulgados na internet. Listamos algumas dessas vítimas.
A estrela Jessica Alba teve seu celular hackeado em dezembro de 2010, quando as fotos se tornaram públicas.
A socialite Paris Hilton é conhecida por ter protagonizado inúmeros vídeos caseiros.
A cantora Rihanna, de 23 anos, teve sua foto divulgada em 2009.Porém ainda não se sabe de onde elas surgiram. Alguns suspeitam que teria sido divulgada pela própria cantora, outros afirmam que foi por um empresário.
Scarlett Johansson teve seu celular invadido e, com isso, se tornou a atriz mais buscada na internet.
A estrela de High School Musical, da Disney, Vanessa Hudgens, de 22 anos, caiu na rede em 2007, ela perdeu o celular e fotos que havia tirado nua em frente ao espelho viraram febre na internet e até hoje são um dos principais negócios dos sites de imagens adultos. Na época Vanessa era Menor de idade.
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de "Malhação", teve um vídeo intimo divulgado na internet..
A atriz da série "Gossip Girl" Blake Lively não esperava que fotos tiradas com celular iriam cair na rede..
O ex-BBB Jonas já entrou no programa causando polêmica. Dias antes de ser confinado, um vídeo dele se mostrando na webcam caiu na rede.
A cantora Cassie Ventura também deu azar ao guardar suas fotos íntimas.No caso da cantora as fotos foram furtadas de seu computador pessoal e Disseminadas pela internet.
A Vocalista do Paramore, Hayley Williams se meteu numa roubada quando divulgou por engano uma foto sua nua em seu perfil no twitter. Internautas capturaram a imagem e disseminaram pela rede.
Kadu Moliterno também teve um vídeo íntimo na internet dele brincando na webcam.
Fotos da Cantora e Atriz surgiram na internet e causaram grande rebuliço. De acordo com o site que publicou as fotos da cantora ela era menor de idade na época das fotos. Miley Negou que as fotos fossem dela e processou o site por sua divulgação.
Carolina Dieckmann: vítima de chantagem, a atriz teve fotos nuas publicadas na internet por criminosos.
Em fevereiro de 2007, um vídeo caseiro que Kim Kardashian fez com o cantor Ray J vazou. Kim processou a Vivid Entertainment pela a posse da fita. No final de abril de 2007, Kim resolveu o caso com a Vivid Entertainment por US $ 5 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário