Carro do empresário colidiu com um caminhão.
(Foto: China/Agência Miséria)
Carro do empresário colidiu com caminhão na manhã desta segunda-feira (10).O corpo foi transferido para o IML de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará.
O empresário paraibano João de Freitas Neto morreu na manhã desta segunda-feira (10) em acidente na BR-116, na cidade de Barro, a 453 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal do Ceará, o empresário dirigia uma Hilux em direção ao município Brejo dos Santos, na Paraíba, onde tinha empreendimento comercial.
A Polícia diz que ainda não tem informação sobre a causa do acidente. O empresário morreu um dia após a data de seu aniversário. Segundo o policial civil de Barro, Alex Afonso, Freitas colidiu de frente com um caminhão. O motorista do caminhão não se feriu, de acordo com o policial.
Ainda segundo Alex Afonso, o empresário teve morte imediata. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará. Os familiares viajaram à cidade para reconhecimento do corpo, diz a Polícia Civil.
O empresário também era suspeito de participação no chamado "escândalo da merenda", susposto esquema de desvio de dinheiro público na aquisição de merenda escolar da rede municipal de ensino de Paraíba.
João Freitas Neto era empresário dos ramos de panificação e imobiliário e proprietário da rádio Bonito FM, no Mato Grosso do Sul. João Freitas também havia lançado seu nome como pré-candidato a prefeito de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, cidade natal da vítima.








Nenhum comentário:
Postar um comentário