
Os acadêmicos do décimo período que passaram no exame foram: Gilcemar Francisco Barbosa Quirino, Hemilli Silveira Chaves de Lima, Jane Vanessa Silva de Oliveira, Pablo Eduardo Araujo da Costa Sousa, Yana Almeida Camboim e Valdeci Gomes da Silva.
Além dos concluintes, os ex-alunos já formados que também passaram foram: Albano Vanderley Borba, Allison Batista Carvalho, Helder Araújo Chaves, José Gouveia Lima Neto, Kamila Batista da Rocha, Nayara Gonçalves Rosas, Gláucia Carolina Bento de Souza e Edmilson Alves de Carvalho Junior.
O resultado ainda é provisório, faltando ainda às correções dos recursos, o que apenas poderá aumentar ainda mais o número de aprovados. Com a lista preliminar, 18.011 (dezoito mil e onze) candidatos foram aprovados, representando 14,83% do total de candidatos inscritos, o que representa desde já a maior aprovação da história do exame desde 2008, quando passou a ser unificado no Brasil todo, apesar do sempre muito baixo número de aprovados.
A UEPB de Guarabira sempre desponta com grandes realizações dos seu corpo discente, sempre com nomes em destaques na Paraíba e no Brasil, o que só confirma o grau de excelência da instituição.
A aprovação no exame de Ordem é obrigatório aos bacharéis de Direito que desejem exercer a advocacia, e historicamente possui um grau de dificuldade que justifica o baixo índice de aprovação, o que causa grandes discussões no mundo jurídico sobre a sua pertinência. Há uma ação no Supremo Tribunal Federal sobre a constitucionalidade do exame.
brejo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário